Curriculum

Ana Paula Montanha.

Ana Paula é Partner da Jobplex, Inc. na América Latina, e Head da operação no Brasil. A Jobplex, Inc. é uma empresa do grupo DHR  Internacional. A Jobplex lidera o setor de recrutamento na oferta de serviços diversificados de busca para a próxima geração de líderes executivos; complementando assim com a DHR International, uma oferta completa de Executive Search.

A executiva juntou-se à DHR Internacional Brasil em março de 2011, servindo como Vice-Presidente Executiva, e tem sido fundamental para o estabelecimento da marca DHR em toda a região da América Latina, trabalhando com empresas líderes mundiais em seus mercados, para identificar e recrutar os seus mais altos executivos a nível regional, e atua mercados de Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia, Peru e Equador.

Com a missão de expandir a marca Jobplex na América do Sul, em 2015 Ana Paula passou a ser responsável pelos escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil. Estes dois escritórios no Brasil, a 7ª maior economia do mundo, representam a segunda expansão da Jobplex fora dos Estados Unidos, seguida apenas do Canadá. Ana Paula Montanha é a principal executiva da Jobplex no Brasil. Atualmente, em expansão pela América Latina, a Jobplex Inc. conta com escritórios no Brasil e México.

Ana Paula atuou, anteriormente, na maior empresa de Executive Search do Brasil, focada na seleção de executivos para posições estratégicas no Brasil, Argentina e Chile.

Ana Paula nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Ela possui MBA pela University of Michigan – Stephen M. Ross School of Business (Ann Arbor, EUA), bem como pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Economia pela Universidade Federal de Rio de Janeiro (UFRJ). Além de Português nativo, Ana Paula é fluente em Inglês e Espanhol, e possui conhecimentos básicos de Alemão. 

O compromisso pessoal de Ana Paula com a filantropia, e com organizações, ressalta sua experiência. Atualmente atua em vários conselhos, foi Conselheira Fiscal da Península, por mais de 4 anos, é Membro-Eleita do Comitê Executivo e da Diretoria do PTA, da Escola British School, Barra da Tijuca, Brasil e desde 2017 é membro do Conselho Estratégico do IPMA Brasil. Sua nomeação reflete a primeira mulher já nomeada no Brasil.